quarta-feira, 28 de março de 2012

Vídeo Fofo


Quando escutei essa música e vi esse vídeo, achei fofo demais! Parece ser amador, mas eu achei muito bem feitinho e meigo demais. A letra da música TAKE MY HEART da Soko também é linda! Super romântica, bem aquela paixão inocente e impulsiva que vira amor eterno! Como escutei por esses dias, fez-me lembrar de uma amiga muito especial que tá super apaixonada, vai casar e não tem vergonha de declarar que ama seu noivo todos os dias pelas páginas do facebook. Parabéns amiga Mônica, vc merece viver eternamente esse amor... bjos a todos... e quem gostou do vídeo, levanta a mão aí o/

Letra e tradução da música:


LETRA

Take My Heart

You can take my heart for a walk on the beach
You can take my heart for a little trip
You can take my heart very close to your heart
You can take my heart forever if you like

But not every heart belongs to any other
You and I
You and I are meant to be
I'm the one for you, You're the one for me


You love me as much as I do
When you look at me and we're skin to skin
I want you so
Please come in
And you love me more and more
And my love grows up with you
And you kiss me more and more
And I kiss you, too
And I kiss you, too

If I take your heart, I will cherish it every day
If I take your heart, I will heal these old wounds
If I take your heart, it's to make it happy
If I take your heart, it's forever close to mine

But not every heart belongs to any other
You and I
You and I are meant to be
I'm the one for you, You're the one for me
You love me as much as I do
When you look at me and we're skin to skin
I want you so
Please come in
And you love me more and more
And my love grows up with you
And you kiss me more and more
And I kiss you, too
And I kiss you, too

(violin solo!)

I don't care, I don't care
If I'm again carried away
If you swear, if you swear
To give me your heart in return
To give me your heart in return

I don't care, I don't care
If I'm again carried away
If you swear, if you swear
To give me your heart in return
To give me your heart in return

TRADUÇÃO

Ter meu coração

Você pode ter meu coração para uma caminhada na praia
Você pode ter meu coração para uma pequena viagem
Você pode ter meu coração bem perto do seu coração
Você pode ter meu coração pra sempre se você quiser


Mas nem todo coração pertence a um outro
Você e eu
Você e eu estamos destinadas
Eu sou pra você, você é pra mim
Você me ama o quanto eu te amo
Quando você olha pra mim e estamos pele com pele
Eu quero você tanto
Por favor, venha
E você me ama mais e mais
E meu amor cresce com você
E você me beija mais e mais
E eu te beijo também
E eu te beijo também


Se eu tiver seu coração, eu vou prezar cada
Se eu tiver seu coração, eu vou curar essas velhas feridas
Se eu tiver seu coração, é para fazê-lo feliz
Se eu tiver seu coração, será para sempre perto do meu


Mas nem todo coração pertence a um outro
Você e eu
Você e eu estamos destinadas
Eu sou pra você, você é pra mim
Você me ama o quanto eu te amo
Quando você olha pra mim e estamos pele com pele
Eu quero você tanto
Por favor, venha
E você me ama mais e mais
E meu amor cresce com você
E você me beija mais e mais
E eu te beijo também
E eu te beijo também


(solo)


Eu não ligo, eu não ligo
Se eu vou ser levada novamente
Se você prometer, se você prometer
Me dar seu coração em troca
Me dar seu coração em troca


Eu não ligo, eu não ligo
Se eu vou ser levada novamente
Se você prometer, se você prometer
Me dar seu coração em troca
Me dar seu coração em troca

4 comentários:

  1. Que letra linda!!!
    Sou apaixonada mesmo pelo meu amor,e faço questão de gritar pra todo mundo ouvir, o Fábio é um presente de Deus, sou uma mulher muito feliz!!!
    Adorei a lembrança amiga!
    Amo você!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo você tb amiga! Primeira amiga homenageada no blog hein! rsrsrs... Parabéns flor, vc merece!

      Excluir