quarta-feira, 28 de março de 2012

Começando...

Caros amigos e leitores, confesso que é uma decisão difícil criar um blog: saber onde vai criar, qual será o foco dos assuntos e para quem esse blog será voltado são as perguntas mais frequentes. Já tentei alguns outros blog´s, mas até a proeza de deletar o blog, sem querer, eu consegui. Esse, vai dar certo!


Eu vejo o blog como uma ferramenta legal e prática de anotações do dia-a-dia. Com isso, pessoas se identificam, pegam dicas, dão boas risadas ou são contrariadas, enfim... o importante é ser autêntico e postar coisas que agreguem ao leitor.


Tudo que vcs lerão vai vir de coração e serão dicas que me ajudaram em alguma questão da vida! 
Vou falar das minhas paixões também, a mais recente é a fotografia. 


O público para o qual se direcionam as postagens? A quem interessar, não tenho pretensão alguma de fazer sucesso com ele. Então, quem entrar e se identificar, fique à vontade... Especialmente, os amigos mais chegados, citarei seus nomes como homenagem por fazerem parte da minha vida! 
Dêem suas opiniões, comentem, com bom senso, e divirtam-se!


Esse blog veio em uma boa hora, breve terei muitas postagens, especialmente na área de dicas de viagem, portanto, aguardem!!!


Créditos da foto do topo: minha amiga Sheyla Castro. Ela é minha companheira na arte de fotografar! Super talentosa!

3 comentários:

  1. Thaty, o blog está muito bonito! O seu jeitinho meigo está refletido nas palavras bem escritas. Parabéns! Confesso que estou ansiosa para ver as postagens do futuro próximo...
    Um abraço,
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea fiquei feliz em receber sua visita e mais ainda pq gostou do blog. Sendo vc super sincera eu fiquei "boba" ao ler que está ansiosa para as outras postagens e ter gostado do que já leu...fez toda a diferença ler seu comentário, fiquei mais empolgada, kkkkk.. brigada pelo carinho! bjos

      Excluir
  2. Que legal seu blog amiga. E que honra a minha ser citada assim logo de cara com um "super talentosa"...ameeeei! A foto escolhida ficou ótima, bem original. Dá a sensação que vc está cheia de coisas pra contar e escrevendo as dicas de viagens em uma carta para nós leitoras...rsrs Estarei aguardando as dicas hein...Bjin, Sheyla

    ResponderExcluir