quarta-feira, 28 de março de 2012

Brasil - Costa do Sauípe

Costa do Sauípe - BA ... Que maravilha esse lugar hein! Acho esse lugar a cara da riqueza! rsrsrs


Eu fui de lua-de-mel em julho de 2007 para lá! Hoje, já fizeram algumas mudanças, como hotéis, por exemplo! Eu fiquei no Marriot, mudaram o nome dele, agora é o Sauípe Premium! Só tenho uma reclamação, a piscina, na época, não era aquecida e tava um frio danado!(Será que já resolveram esse probleminha?!)
Foi tudo perfeito, o lugar é lindo, tranquilo, uma excelente dica de lua-de-mel ou passeio em família (para os pais que querem relaxar) porque tem atividades dentro dos hotéis que distraem as crianças o dia todo, não é legal?! 


Quando fomos fechamos o pacote de pensão completa, a comida era excelente, os peixes deliciosos! Eu e meu marido comemos bastante mesmo! 


O mais legal é que Sauípe parece uma ilha, você pega o transfer que para nos hotéis e vai para os lugares dentro do Complexo. 
    Tem lagoa, onde andamos de caiaque. 
    Tem uma cavalariça, onde passeamos à cavalo pelas dunas. 
    Tem campo de golfe (a mais bela vista que tive foi de lá inclusive). 
    Tem as quadras de tênis (Inclusive o Brasil Open de Tênis é realizado lá). 
    Tem um parque ecológico com animais empalhados
     ...
Os hotéis não tem separação um do outro, você caminha pela praia e vai vendo toda a beleza do complexo.


E aí, ficou com vontade de conhecer Sauípe? 



Nesse site você encontra mais informações a respeito: 
www.costadosauipe.com.br


              Jogando Golfe
             Lua-de-Mel
                  Praia - água gelada 
          Piscina do hotel que fiquei - não era aquecida 
          Hotel que fiquei - quarto enorme e confortável
      Vista de cima do Complexo 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Não tem como não se tornar fã neh! Tem que levar seus filhos pra conhecer lá agora! rsrs

      Excluir